sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mãe

Minha mãe é a mulher que eu mais admiro no mundo, foi ela que me ensinou tudo que eu sei, se não me ensinou diretamente me deu recursos para aprender fora.  
Ela é a pessoa que eu mais posso contar na vida, quando to triste posso contar com ela, sempre me diz alguma coisa pra me ajudar, se preciso de dinheiro ela também me ajuda, se tô nervosa ela me acalma, se tô feliz ela me deixa ainda mais feliz... Mesmo que as vezes a gente "bata de frente" eu sei que tudo que ela me faz ou fala é pro meu bem.
Pode está tudo dando certo ou errado ela está sempre de bem com a vida é uma pessoa super feliz e animada, gosta muito de curtir a vida, sempre que pode viajar ou vai para os forrozinhos  sabe ??? rs
Essa é minha MÃE uma pessoa iluminada por DEUS.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário